Quatro pessoas morrem e uma 5ª vítima sai em estado gravíssimo de acidente entre carreta e automóvel na BR 259-ES

As redes sociais de Baixo Guandu, no vale do rio Doce, anunciaram a morte, na noite desta quarta-feira (10), da quinta vítima de um grave acidente entre uma carreta e um carro de passeio no início da tarde, no km  22 da BR 259, no Espírito Santo, próximo a Acioli, município de João Neiva, mas parentes da família negaram a informação. Os dois veículos colidiram de frente.

O motorista do carro, identificado como Gabriel dos Santos, teria perdido o controle do veículo ao sair de uma curva e invadido a contramão, batendo de frente com a carreta que vinha no sentido oposto (Vitória-Colatina). Chovia muito na hora.

A quinta vítima, identificada pelo prenome de Gleisiane Gregório (na foto com o marido), era mulher do motorista, e foi retirada com vida pela equipe do SAMU e levada em estado grave para um hospital de Aracruz. Quatro pessoas morreram na hora: além de Gabriel, que era motorista de aplicativo, seus filhos Lúcia e Luciano e sua tia Helena, que estava sendo conduzida para uma consulta médica em Vitória.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista foi totalmente interditada por aproximadamente três horas. A família morava no bairro Rosário II, em Baixo Guandu, e o carro havia sido tomado emprestado para a viagem.

Mais informações em instantes.