Policial de folga é suspeito de beber e agredir frentista de posto no ES

Um policial militar de folga é suspeito de agredir o frentista de um posto de combustíveis, localizado no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º).

O jovem, de 23 anos, ficou com uma marca da agressão no rosto. Ele não quis ser identificado, mas contou que foi atingido com uma coronhada na cabeça antes mesmo de iniciar o expediente.

A vítima não soube dizer o que motivou a violência. Ele contou que já estava com o uniforme da empresa e disse para o militar que era trabalhador, mas mesmo assim as agressões continuaram.

Testemunhas contaram que o policial já chegou ao local com sinais de embriaguez. Disseram ainda que no chão do carro em que ele estava havia uma sacola com algumas latas de cerveja.

De acordo com funcionários, o policial militar chegou ao local por volta das 5 horas, ainda de madrugada. Na loja de conveniência do posto, ele teria consumido cerca de seis cervejas. A confusão aconteceu na frente de outros funcionários do estabelecimento.

Funcionários disseram que o militar já havia dado o golpe conhecido como mata-leão e derrubado um amigo dentro do estabelecimento. Diante das agressões ao funcionário, a polícia foi acionada e, rapidamente, esteve no local.

A vítima e o suspeito das agressões foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. No local, o militar foi questionado sobre o ocorrido, mas não quis dar a sua versão dos fatos.

O frentista trabalha no posto de combustíveis há pouco mais de um ano. O jovem é casado e tem dois filhos. Agora, ele diz temer represálias após prestar queixa contra o suspeito.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento do fato e aguarda toda a documentação da Polícia Civil para instaurar procedimento apuratório, uma vez que o policial militar estava de folga.

Informações: Folha Vitória