China Park reúne imprensa em Valadares

Foi um sucesso o encontro organizado pelo Hotel Fazenda China Park com veículos de imprensa e influenciadores digitais de Governador Valadares/MG, no Restaurante Mister Grill, dentro do GV Shopping; que contou com a presença do diretor presidente do empreendimento, Valdeir Nunes, mais conhecido como China.

Durante o evento (que objetiva mostrar a maquete do hotel e seus atrativos), os colegas jornalistas, radialistas e apresentadores de TV, além dos influenciadores puderam conversar com o China, gravando e mostrando os atrativos visíveis na maquete, que surpreende a todos devido à riqueza de detalhes.

Em sua fala o China deixa claro que o hotel é um lugar para a família, com inúmeros atrativos infantis. Ele também gosta de dizer que sua obra ainda não foi inaugurada, apesar de já ter mais de 20 anos, e explica: “cada vez que finalizo uma obra e vejo que podemos fazer mais, vou em frente, assim tem sido o crescimento de nosso hotel”.

Valadares, como outras grandes cidades que ficam no entorno dos 500 km do hotel, serão visitadas com essa maquete, que desperta a atenção de quem passa por ela. Dessa forma, busca-se aumentar o número de hóspedes com esse tipo de ação. Nos últimos meses a equipe do China Park já marcou presença em shoppings de importantes cidades, como Campos dos Goytacazes, Macaé, cidades do Espírito Santo e agora, passando por Governador Valadares.

Além de divulgar o hotel (maior e mais equipado do Estado do ES) e divulgar também as Montanhas Capixabas, o evento tem objetivo de apresentar a culinária do estado, onde a moqueca é o maior ícone da gastronomia. O projeto Moqueca Capixaba pelo Brasil promove há 35 anos os atrativos turísticos do Estado para o Brasil todo.

Iniciado em 1989, uma semana de moqueca em SP, mostrado inicialmente à imprensa, o projeto se desenvolveu por muitas outras cidades como Ribeirão Preto, Gramado, Brasília, Canela, Belo Horizonte, Angra dos Reis, Campo Grande, Balneário Camboriú, Campos e Macaé. Tudo feito com muita originalidade usando as panelas de barro das peneiras e peixe vindo do Espírito Santo.