Cantor sertanejo é preso suspeito de agredir a esposa dentro de carro em movimento no ES

Um cantor sertanejo, de 42 anos, foi detido na noite desta sexta-feira (11), na Serra. Ele é suspeito de agredir a companheira, uma mulher de 33 anos. Os dois estavam voltando de uma viagem, quando tudo aconteceu dentro do carro em movimento.

O casal havia passado alguns dias com amigos, em Minas Gerais. Quando voltavam de viagem, os dois começaram a discutir no carro. A mulher teve a orelha rasgada pelo marido.

Por telefone, a vítima conseguiu avisar o irmão o que estava acontecendo. Ele acionou a polícia e quando o casal passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, na Serra, o veículo foi abordado por policiais. A vítima estava com vários arranhões pelo corpo e com a orelha rasgada.

Segundo a mulher, durante a agressão, o marido arrancou o brinco da orelha dela e, por isso, estava com o ferimento. O cantor foi algemado e ficou agressivo, resistindo a prisão.

Antes de ir para o presídio, o suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, onde foi ouvido e autuado por lesão e ameaça. Na delegacia, ele xingou e ameaçou a esposa na frente dos policiais.

Após o depoimento, foi levado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde passou por exames e depois foi encaminhado ao presídio de Viana.

De acordo com as informações, a vítima já havia sido agredido pelo marido, mas teria retirado a queixa. O veículo onde a agressão aconteceu também foi levado para a delegacia e se encontra a disposição da família.

A mulher completou 33 anos, na última segunda-feira (7). Segundo a polícia, ela relatou que a briga ocorreu por ciúmes. O agressor não teria gostado da roupa que a vítima vestia.