Mãe e filha morrem após carro capotar em acidente na Rodovia do Sol, em Vila Velha

Uma mulher de 40 anos e a filha, de apenas oito, morreram após o carro em que estavam capotar em um acidente na Rodovia do Sol, em Vila Velha, nesta segunda-feira (8). O marido da mulher e pai da menina era quem dirigia o veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 14h30 em Nova Ponta da Fruta. A equipe chegou ao local e constatou que se tratava de um acidente, em que o carro perdeu o controle e capotou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro chegou a começar a pegar fogo, mas populares controlaram antes da chegada dos militares. Os bombeiros do Resgate realizaram o trabalho de atendimento das vítimas, sendo que um homem foi socorrido com vida e levado para um hospital, a mulher, que precisou ser desencarcerada do carro, veio a óbito no local e a filha, uma menina de oito anos chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada a uma unidade de saúde, mas infelizmente também morreu.

A frente do carro em que a família estava ficou com a frente complemente destruída.

Os policiais que atenderam a ocorrência contaram que o veículo saiu da pista, subiu em uma mureta de proteção, bateu em um poste e tombou para o outro lado.

Familiares das vítimas, que estavam no local do acidente, disseram que eles moravam em Itaparica, em Vila Velha. Informaram ainda que a família viajou para a Bahia para curtir o feriado e voltou nesta segunda-feira (8) de manhã.

A viagem foi feita de ônibus. Assim que chegaram, decidiram ir para Guarapari curtir a praia, no último dia de folga. Mas, na volta, o acidente aconteceu.

Os familiares também afirmaram que o homem estava acordado quando foi socorrido, e contou aos policiais que acabou cochilando ao volante. Porém, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia Militar.

PM e Polícia Civil foram acionadas sobre mais detalhes do acidente. Assim que houver retorno, esta matéria será atualizada. O nome das vítimas não foi divulgado.