Homem é baleado ao invadir casa de policial militar em Guarapari

Um homem foi baleado ao invadir a casa de um policial militar na noite de segunda-feira (22), no bairro Santa Mônica, em Guarapari.

O militar contou que estava sentado no sofá com a esposa quando escutou um barulho no quintal. A companheira então se levantou para trancar a porta da sala e o policial foi buscar a arma.

Quando ele voltou, já encontrou o suspeito no quintal e deu uma ordem legal para que o indivíduo parasse, mas o homem desobedeceu. Com isso, o policial disse que precisou atirar.

Mesmo ferido, o indivíduo continuou fugindo, pulou os muros de algumas casas e foi parar no telhado do vizinho. Quando ele percebeu que havia sido atingido por um disparo, resolveu se entregar.

O homem foi socorrido para um hospital da Grande Vitória, mas o estado de saúde dele não foi informado. Já o policial militar, não ficou ferido.

A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Guarapari. A arma utilizada pelo suspeito não foi localizada e assim que receber alta ele deve ser levado para prestar esclarecimentos.