Briga entre vendedores de picolé termina com um esfaqueado e outro detido em Guarapari

Uma briga entre dois vendedores de picolé terminou com um deles esfaqueado na avenida Beira Mar, localizada na Praia do Morro, em Guarapari. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (11). A vítima foi atingida por cinco facadas na região dos braços, cintura e costela.

Segundo informações apuradas com base no boletim de ocorrência, os policiais militares estavam nas proximidades da avenida, quando um homem chegou informando que havia presenciado uma briga de faca.

A testemunha, que também é vendedor de picolé, destacou que o fato havia ocorrido há poucos instantes e, além disso, estava sendo perseguido pelo suspeito.

Logo em seguida, o homem apontado como agressor foi até os militares e confessou que havia esfaqueado uma pessoa. Ele foi detido.

Vendedores de picolé são de Minas Gerais

O grupo é de Minas Gerais e a testemunha contou que eles foram até Guarapari para trabalhar como vendedores de picolé. Todos estavam hospedados na mesma residência. No entanto, após uma discussão, o suspeito esfaqueou o colega de profissão.

A vítima foi inicialmente levada ao Pronto Atendimento do bairro Ipiranga, também localizado em Guarapari. Mais tarde, foi transferida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Guarapari.