Termômetros podem chegar a 5 °C neste domingo no ES. Confira a previsão!

204

A passagem de uma frente fria mudará as condições de tempo em algumas regiões do Espírito Santo neste domingo (28). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol aparece entre muitas nuvens e chove, em alguns momentos, nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória.  As demais áreas do Estado têm variação de nebulosidade, mas não há expectativa de chuva.

Na Região Serrana, a mínima pode chegar a 5 °C e máxima de 25 °C nas áreas altas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 25 °C.

Na Grande Vitória, o sol aparece entre muitas nuvens e chove em alguns momentos. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Sul, o sol aparece entre muitas nuvens e chove em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Norte, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 34 °C. Na Região Noroeste, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 33 °C. Na Região Nordeste, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Informações: Folha Vitória