Após estreia em Vitória, Massa FM confirma mais três afiliadas no Espírito Santo

195

A rede nacional liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo confirmou ao tudoradio.com a estreia de mais três afiliadas da marca no Espírito Santo. A expansão pelo território capixaba ocorre em parceria com a Rede SIM, que já é responsável por outras duas emissoras da Massa FM no estado. Com isso, a rede de formato popular/sertanejo passará a atuar em Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus. Outras estreias estão agendadas para São Paulo e Paraná.

No dia 15 deste mês a Rede SIM irá inaugurar a Massa FM 90.7 de São Mateus, afiliada que irá cobrir o norte do Espírito Santo. Na sequência, no dia 21, será a vez da Massa FM 103.3 de Linhares iniciar as suas operações, rádio que está entre as as estações mais abrangentes do interior capixaba.

Por fim, já no dia 29, entrará no ar a Massa FM 90.9 de Cachoeiro de Itapemirim, no sul capixaba. A praça é o mercado mais populoso no interior do Espírito Santo.

Todas as estreias serão realizadas as 12h00 em seus respectivos dias e marcam o fim da parceria entre a Rede SIM e a Rede Transamérica (bandeira que estava nas estações que estão recebendo a rede popular no estado). As estreias da Massa FM contam com um período de expectativa no ar, que geralmente ocorre uma semana antes da inauguração da afiliada.

Antes das estreias de junho, a Rede SIM implantou a Massa FM 91.9 de Vitória, inaugurada no dia 1° de junho deste ano. A primeira afiliada, que serviu de experiência para a rede no estado, foi a Massa FM 93,1 de Guarapari, inaugurada em março.

São Paulo e Paraná

Outras duas emissoras estão na lista de inaugurações da rede Massa FM para os próximos meses. A primeira delas acontecerá antes das estreias capixabas. No próximo dia 8 a marca inaugura a Massa FM 99.9 de Campo Mourão, interior do Paraná.

Depois, em agosto, serão mais duas inaugurações: a rede chegará a Capanema (PR), através da futura Massa FM 88.7, rádio que tem inauguração prevista para o dia 10 de agosto.

Por fim, no dia 19 de agosto, acontecerá a estreia da Massa FM 90.1 da região de Barretos, no norte de São Paulo.

Recentemente São Paulo também contou com outra estreia da Massa FM. Na segunda-feira (29) ocorreu o início das transmissões da Massa FM 91,3 de Mirandópolis, estação que cobre as regiões de Andradina e Araçatuba, no oeste paulista.

Clique aqui para ouvir e ver a lista de emissoras da rede Massa FM

Informações: tudo rádio.com