Enivaldo autoriza que Mesa Diretora envie economias de mandato ao combate à Covid-19

101
Medida precisa ter respaldo legal para ser colocada em prática

O deputado Estadual por mais de quatro mandatos, presidente da CPI da Sonegação de Tributos da Assembleia e membro do Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa, Enivaldo dos Anjos (PSD) declarou que pode ter destinada toda a economia feita por seu mandato nos últimos cinco anos para o combate ao Corona Virus no Estado. A medida, que precisaria partir da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, foi encorajada pelo deputado de Barra de São Francisco e precisa ter respaldo legal para acontecer.

Enivaldo disparou em suas redes sociais um “comunicado importante” onde dizia que toda a economia feita ao longo dos últimos cinco anos de mandato parlamentar fosse destinado à causa e enfatizou a mensagem: “Este assunto é muito sério!”.

Em seu anúncio, o deputado lembrou ter sido membro da Mesa Diretora da Assembleia todo seu mandato anterior, além de Líder de Governo no Plenário da Casa durante o primeiro ano do atual mandato. Enivaldo dos Anjos foi o primeiro dos parlamentares a alertar da necessidade de suspensão dos trabalhos presenciais de deputados e assessores.

Desde a última segunda-feira (16), Enivaldo e assessores seguem atendendo o público via redes sociais e meios eletrônicos para evitar a proliferação do vírus responsável pela pandemia, seguindo orientação de órgãos internacionais de saúde.