Homem é encontrado morto dentro de carro em Vitória

64
Polícia disse que o veículo não tem restrição de furto ou roubo. O caso está sendo investigado.

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro preto abandonado no bairro Santa Tereza, em Vitória, neste domingo (16). Ele estava com marca de tiros na cabeça e no tórax. Segundo a polícia, o veículo não tinha restrição de furto e roubo. O caso está sendo investigado.

A polícia ainda não sabe se o homem foi morto na região de Santa Tereza ou em outro bairro da Grande Vitória, ou ainda se o corpo seria abandonado em outro ponto da cidade.

A única informação da polícia sobre o veículo é que ele se envolveu em um acidente de trânsito no final da tarde de sábado (15). A parte da frente do carro estava danificada.

O acidente

Testemunhas contaram que no momento do acidente outros homens estavam no carro. Eles bateram em outro veículo, de cor prata, onde estava o motorista, a esposa e a filha dele (um bebê de quatro meses). Ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, o motorista seguia no sentido Caratoíra, quando chegou em um cruzamento e foi surpreendido com o carro preto, que acabou batendo.

Os ocupantes do carro preto desceram uma ladeira e pararam alguns metros à frente. Ainda segundo as testemunhas, pelo menos quatro suspeitos armados abandonaram o veículo junto com o corpo.

Investigação

A Polícia Civil teve acesso às imagens das câmeras de videomonitoramento das casas da região. Algumas mostraram os ocupantes do carro, armados, deixando o local.

Já a perícia criminal colheu impressões digitais do carro preto que vão podem ajudar na identificação dos suspeitos.

Os peritos recolheram cápsulas de pistolas 380 dentro do veículo. Uma bala foi retirada do teto do carro.

Já a outra, que atingiu o cinto e o banco traseiro estava nos fundos do veículo. As balas vão passar por exames para saber se elas atingiram o homem encontrado morto.

O corpo dele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) para perícia.

Informações: G1/ES