“Vou concorrer ao governo do Espírito Santo”, brinca Moro sobre futuro político

95
Ministro veio ao Estado para conhecer mais de perto o programa Estado Presente

Ao encerrar a entrevista coletiva no Palácio Anchieta, antes de seguir para o almoço oferecido pelo governador Renato Casagrande – o menu contou com torta capixaba, moqueca capixaba e torta de coco, de sobremesa – o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi questionado pela coluna Plenário sobre seu futuro político.

Ao ser perguntado o que escolheria se tivesse o poder de selar seu futuro, se a candidatura à Presidência da República ou uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro desconversou: “Vou concorrer ao governo do Espírito Santo, só para incomodar o governador”, disse aos risos. Casagrande, que estava ao lado, remendou, também aos risos: “Vai ter meu apoio!”

O ministro Sérgio Moro veio ao Estado para conhecer mais de perto o programa Estado Presente e acompanhar a atuação da Força Nacional em Cariacica. Ele evitou falar de outros temas, na coletiva de imprensa. Ao chegar ao Palácio Anchieta, Moro foi recebido por um grupo de apoiadores, que gritaram “Moro, presidente!”. Porém, o ministro evitou fazer qualquer menção sobre isso. “É um apoio ao governo em geral”, concluiu.

Informações: Tribuna On line