Jovem atira BMW em rio após não ganhar Jaguar de presente de aniversário

145

Ao completar 18 anos, um jovem indiano ganhou como presente de aniversário de seus pais um BMW Série 3, avaliado em cerca de R$ 200 mil. O “mimo” que seria festejado por qualquer outro rapaz da idade dele, virou motivo de revolta para o indiano. Ele jogou o veículo em um rio, porque havia pedido um Jaguar, conforme informações da imprensa local.

O caso aconteceu na última sexta-feira, na cidade de Yamunanagar, na Índia, mas os vídeos da tentativa de resgate do carro de luxo ganharam repercussão mundial através das redes sociais. Nos registros, é possível ver o BMW afundando no rio e depois voltando a superfície até ficar preso a um banco de areia.

Pessoas tentaram impedir que o jovem atirasse o carro no rio, temendo que pudesse ter alguém dentro do veículo, informaram testemunhas à imprensa local. O que os vídeos não mostram é se conseguiram retirar o carro de dentro da água. “Quando o jovem jogou o carro da BMW no rio, ele também fez um vídeo e o colocou nas redes sociais”, disse um oficial da polícia.

Após o incidente, os familiares do jovem alegaram que ele sofre com problemas mentais e, atualmente, está se tratando. Veja o vídeo do carro de luxo dentro do rio.

Informações: Folha Vitória