Firmino fecha aliança com Edinho

337

O sargento Firmino, que foi candidato ao cargo de deputado estadual nas últimas eleições, está em busca de uma aliança política com o ex-prefeito de Barra de São Fracisco, Edinho Pereira, já para as eleições de 2020.

Firmino e Pereira, que estariam negociando a aproximação já a algum tempo, contam com o apoio do deputado federal Josias Da Vitória e também do vice prefeito de Barra de São Francisco, Deilson Ferreira Vanderlei. Juntos, eles realizaram a entrega de um trator, no distrito de córrego do Ita, na última semana. O veículo entregue é fruto de emenda parlamentar do deputado Da Vitoria, que capitaneou o grupo durante o evento.

Embora estejamos muito longe das eleições municipais, algumas lideranças já estão avançando no processo e Barra de São Francisco hoje já possui vários pré-candidatos. Entre os nomes mais claros para a disputa estão o do atual prefeito, Alencar Marin(PT), o do sargento Firmino (cidadania), o do presidente da Câmara Municipal, Juvenal Calixto (PSL) e também Gustavo Lacerda (PRB), Valmiro Saar (psb) e Rodrigo do Prego (MDB).