‘Homem, mulher e cachorro. Transo com qualquer coisa’, diz Anitta em viagem à Colômbia

Em registros durante a viagem à Colômbia para a divulgação da nova música Rosa, em parceria com o norte-americano Prince Royce, a cantora brasileira Anitta causou polêmica ao falar sobre relacionamento.

A artista gravou um vídeo para uma rede social elogiando a beleza dos colombianos e aproveitou para revelar um pouco da intimidade.

“Estou muito feliz que hoje em dia tenho um namorado. Isso é incrível! Porque aqui há locais que você entra que (sempre) há uma pessoa bonita, um homem bonito, uma mulher bonita”, elogiou a cantora.

Na sequência, ela disparou: “Porque vocês sabem, quando estou solteira eu saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro”, brincou a cantora, que explicou logo depois que não transaria com cachorro “porque não pode”.

Anitta participou de programas em emissoras de rádio locais e ainda aproveitou para divulgar nas redes sociais trechos das visitas, sempre falando em castelhano. Na manhã desta quarta-feira (10), a artista revelou que o próximo destino será o Peru, país ao sul da Colômbia e também próximo ao Brasil.

Informações: Folha Vitória