Abertas 300 vagas de emprego na Península de Meaípe

A Península de Meaípe, empreendimento de entretenimento que está sendo construído no bairro Meaípe em Guarapari, está recebendo currículos de todos que estão interessados em trabalhar no local.

De acordo com a assessoria do empreendimento “serão cerca de 300 empregos gerados no empreendimento e com oportunidades para comunidade de Meaípe, sendo que muitos já começaram devido a detalhes na estrutura e montagem”.

Currículos. Ainda de acordo com assessoria, a captação de currículos será na Paróquia Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, que fica na rua Izaltino Alves de Souza, Meaípe (ao lado do Hotel Meaípe), entre os dias 21 e 30 de novembro, segunda a sexta, nos horários de 8h30min às 12h e 14h às 18h.

A empresa informa que os currículos devem estar devidamente envelopados e endereçados a Península de Meaípe. A seleção será entre os dias 01 e 15 de dezembro.

OBS: Na entrega do currículo é importante a comprovação de residência no bairro, pois a empresa afirma que vai dar total preferência aos moradores locais.