Mulher é assassinada a tiros na frente dos filhos em condomínio na Serra

Uma mulher foi assassinada a tiros na frente dos filhos de 3 e 6 anos no Condomínio Ourimar, na noite da última terça-feira (06), na Serra. A vítima, identificada como Dayana Duarte, morava com os dois filhos. Ela estava em casa com as crianças quando foi atingida por dez tiros. Mesmo ferida, a mulher de 33 anos correu pela escada, onde acabou morrendo.

O crime começou na cozinha do apartamento e foi presenciado pelas crianças. Elas foram retiradas do imóvel por uma tia, levadas para o estacionamento e mantidas em um carro. Quando a polícia chegou, as crianças foram levadas para a casa de parentes.

Os policiais apuraram que quem matou Dayana arrombou a porta do apartamento. Eles também descobriram que ela era usuária de drogas e que a casa era frequentada por outros usuários e traficantes. Momentos antes do crime, moradores do condomínio disseram ter visto dois carros entrando no local, um em cada um dos portões, que ficam debaixo da câmera de videomonitoramento da Prefeitura da Serra.

Por nota, a Prefeitura da Serra informou que as câmeras do local estão funcionando, mas devido às fortes chuvas têm passado por momentos de instabilidade, com queda no sinal da rede. As imagens disponíveis serão encaminhadas para investigação da Polícia Civil (PC).

Fonte: Folha Vitória