Acidente deixa 17 feridos e pista parcialmente interditada na BR 262, em Domingos Martins

Um acidente entre uma van e uma caminhonete do modelo Hilux deixou 17 pessoas feridas e interditou parte da BR 262, nas proximidades da entrada de Santa Isabel, em Domingos Martins, no início da noite deste domingo (0508/2018).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. O tráfego no local ficou lento, devido à operação pare e siga e uma forte neblina que atinge a região no momento do acidente.

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 18 horas, quando a van seguia no sentido Vitória e a Hilux no sentido contrário. Em um determinado momento, um terceiro veículo tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e, para evitar uma colisão, o motorista da caminhonete seguiu para o acostamento, mas acabou perdendo o controle e batendo na van.

De acordo com o bancário Mário Roberto, um dos passageiros da van, o grupo estava vindo da região do Caparaó após um passeio, quando aconteceu o acidente. “Na van estavam 15 pessoas mais o motorista. Todas elas estão bem. Apenas uma menina e minha filha bateram a cabeça e foram para o hospital, mas também estão bem”, disse.

O motorista da van, José Maurício, relatou como aconteceu o acidente. “A caminhonete invadiu a contramão e não deu pra fazer nada. O carro que vinha ultrapassando não bateu nele. Ele rodou na pista. Acho que ele se assustou com o outro carro e perdeu o controle do carro. Ele invadiu a contramão totalmente. Eu não pude fazer nada”, disse.

Fonte: folhavitoria