Homem é morto a tiros no Centro de Vitória em horário de grande movimentação

239

Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (25), no Centro de Vitória. Walter de Oliveira, de 46 anos, ainda correu para dentro de uma loja de bijuterias na tentativa de se salvar, mas não resistiu.

O crime aconteceu por volta do meio-dia, na Avenida Jerônimo Monteiro, próximo à Praça Oito. Testemunhas disseram que a vítima estava de pé, encostado em uma pilastra e com uma sacola na mão, aparentemente esperando um ônibus. De repente, um homem chegou, sacou uma arma e começou a atirar.

Ainda de acordo com testemunhas, o primeiro disparo atingiu Walter na testa. Ele então tentou correr para dentro da loja, mas não foi longe. A vítima caiu perto da porta, já dentro do estabelecimento, ainda com vida. No entanto, ele morreu logo depois.

Na hora do crime, a Jerônimo Monteiro estava bastante movimentada: o trânsito era intenso, muitos pedestres circulavam pelas calçadas e dezenas de pessoas estavam no ponto de ônibus, esperando pelos coletivos que seguem em direção a Cariacica.

A loja onde ficou o corpo de Walter foi fechada. Segundo funcionários, o estabelecimento só será reaberto nesta quinta-feira (25). Já o atirador fugiu correndo e, até o momento, não foi localizado.

Fonte: folhavitoria

 

COMPARTILHAR