Deputado Enivaldo dos Anjos pede tropas federais para eleições de Fundão

Foto ilustrativa

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) está entrando, agora à tarde, no Tribunal Regional Eleitoral com pedido de tropas federais para garantir a segurança nas eleições fora de época em Fundão, neste domingo (1 de outubro). A decisão do parlamentar foi depois que chegou a ele um vídeo que está circulando nas redes sociais com o secretário de Estado de Segurança Pública, André Garcia, pedindo votos para o candidato João Manoel (DEM).

“Depois dessa manifestação pública, via redes sociais, em que o secretário toma partido de uma das candidaturas, ele não tem mais condições de comandar as forças públicas e dar garantias de que a eleição será conduzida de forma isenta. Somente forças federais terão condições de fazer isso. Aliás, depois dessa, acho que está na hora desse secretário pedir o boné”, Enivaldo.

Secretário André Garcia assumindo partido na eleição de Fundão

O PSD está coligado nas eleições municipais de Fundão com a candidatura de Pretinho Nunes (PDT), depois que a Justiça cancelar o registro da candidatura de Anderson Pedroni (PSD), que ganhou nas urnas, com mais de 75% dos votos, as eleições de 2016.