Sucesso: 1º campeão do Beach Soccer de Mantena foi o Brasil Kirim

Chegou ao fim no sábado, 08/04/2017, na quadra de futebol de areia no bairro Vila Nova 1º Campeonato de Beach Soccer realizado pela Prefeitura de Mantena.

A partida começou como já esperado, duas equipes bem travadas na marcação e procurando o gol para maior tranquilidade no jogo, mas quem se saiu melhor foi o Brasil Kirim que conseguiu vencer por 3×1 e foi comemorar em grande estilo e soltar o grito de é campeão.

O Campeonato reuniu amigos e atletas. “Quero parabenizar todas as equipes pelo bom desempenho na competição. Agradecemos também a Prefeitura Municipal de Mantena que nos apoiou, a torcida que compareceu em todos os jogos incentivando os atletas”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte

Para o prefeito João Rufino, é importante esse incentivo ao esporte no município, “nossa cidade tem as condições favoráveis para realizar estes eventos”, disse o prefeito.

João Rufino ressaltou também o envolvimento das comunidades. “Fico feliz em ver os mantenenses participando dos eventos e prestigiando o esporte”.

Além de troféu e medalhas o Brasil Kirim levou para casa a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).