TV Assembleia fará cobertura ao vivo das eleições e debate após a votação

A equipe da Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa (Ales) estará em campo no próximo domingo (7) para trazer ao telespectador da TV Assembleia e ao leitor do portal de notícias da Ales toda a cobertura das eleições gerais de 2018, pleito que definirá a nova composição de deputados estaduais para os próximos quatro anos.

Diretamente dos estúdios da TV Assembleia, a partir das 8h30, a equipe de jornalismo entrará ao vivo com flashes durante a programação. As equipes de reportagem estarão em ronda nas ruas, escolas da Grande Vitória e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES).

Os profissionais vão mostrar o andamento e o comportamento do capixaba nessas eleições, trazendo números atualizados sobre o processo e tudo que acontecer de relevante na dinâmica que o dia crucial para a democracia brasileira preserva, além dos resultados das urnas ao final do dia.

Com o fechamento das urnas às 17 horas, a TV Assembleia abre espaço para especialistas convidados debaterem sobre o processo eleitoral e qual deverá ser o cenário da política no Espírito Santo e no País nos próximos anos.

Estão confirmadas as presenças de Lucas Margotto, consultor político e analista de cenários políticos eleitorais; Luiz Trevisan, jornalista; Sérgio Denicoli, pós-doutor em Comunicação; e Carlos Eduardo Casa Grande, secretário-geral da Mesa Diretora da Casa.

Acompanhe

A TV Assembleia é exibida na Grande Vitória, nos canais 19.2 aberto e digital, 319.2 da GVT, 12 da NET, 23 da RCA e 519.2 da Sky, ou ainda pela internet. Já toda a cobertura do processo eleitoral feita durante o ano pelo site da Assembleia Legislativa está disponível em uma página especial sobre as eleições.