Três homens são presos suspeitos de usar distribuidora de bebidas como fachada para traficar drogas no ES

Três homens, de 21, 27 e 30 anos, foram detidos por utilizar uma distribuidora de bebidas como fachada para o tráfico de drogas em Viana, na Grande Vitória.

As prisões aconteceram nesta quinta-feira (6). Policiais vigiaram o funcionamento da distribuidora, localizada no bairro Vila Bethânia, e perceberam que um dos supostos funcionários saía do estabelecimento com tabletes de maconha para fazer entregas.

“Em algumas ocasiões, ele chegou a entregar a um indivíduo de motocicleta que, ao receber o material, saiu em disparada”, esclareceu o delegado-adjunto Eduardo Teixeira Coelho, do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc).

Os policiais abordaram inicialmente um dos três suspeitos, que apontou o local onde a droga era armazenada.

Após 30 minutos, sem perceber que os policiais estavam ali, os outros dois homens chegaram e também foram presos. Os oficiais apreenderam tabletes de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Todos os três homens, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia, foram encaminhados ao Denarc e autuados em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas. Em seguida, foram enviados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).