Taxista é preso em porta-malas de carro durante sequestro relâmpago em Viana

Um taxista, de 21 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago por volta das 23 hora dessa segunda-feira (21), em Viana, na região metropolitana de Vitória. Ninguém foi preso.

O motorista relatou para a polícia que aceitou a corrida de um casal no bairro Industrial. O homem teria o abordado relatando que a esposa estava passando muito mal e precisava levar a mulher para um Pronto Atendimento. Depois da corrida iniciada, o casal rendeu o taxista e colocou ele no porta-malas.

De dentro do porta-malas, o taxista conseguiu ligar para um amigo, que acionou a polícia. A polícia não informou se o casal não roubou o aparelho do motorista ou se ele tinha outro no bolso.

Com o chamado, a polícia passou a fazer buscas na região. O carro foi abandonado e encontrado pela PM em uma estrada de chão do bairro Arlindo Villaschi, em Viana. O motorista ainda estava dentro do veículo e pedia socorro.

Para fazer o resgate do taxista, os policiais arrebentaram a parte traseira. Depois disso, ele foi para a Delegacia Regional de Cariacica e registrou o caso.

Informações: G1/ES