Suspeito de atear fogo em casa com criança e adolescente é preso em abrigo

O suspeito de atear fogo em uma casa com uma criança e uma adolescente no dia 26 de outubro, no bairro Hélio Ferraz, na Serra, foi preso na manhã desta segunda-feira (5). O homem, de 25 anos, foi localizado em um abrigo no bairro Mário Cypreste, em Vitória.

Ele também é acusado de estuprar a enteada, de 13 anos, e de tentar jogar o menino de 2 anos pela janela, que é sobrinho da adolescente. A mãe da menina, 36, foi presa em Jacaraípe, na Serra.

“Ele ficou escondido em um anexo à casa da mãe dele em Guarapari e, no final de semana, seguiu para Vitória, onde nós o pegamos. Já a mulher foi presa em uma casa em Jacaraípe. Ela foi encaminhada pois sabia de tudo e tentou encobertar o suspeito”, explicou o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini.

Segundo o delegado, o abuso que aconteceu no dia 26 de outubro foi confirmado. “Os exames provaram que ocorreu conjunção carnal, mas investigações apontam um outro estupro em 2016, quando a vítima tinha 11 anos”, disse.

O suspeito foi para o Centro de Triagem de Viana e a mulher para a Presídio Feminino do Xuri.

Fonte: tribunaonline