Sete passageiros feridos no acidente de ônibus na BR-101 Sul já tiveram alta médica

Na manhã desta segunda-feira (26), sete dos 20 passageiros feridos após o ônibus da Viação Itapemirim cair em um barranco às margens da BR-101 Sul, em Atílio Vivácqua, receberam alta médica. Além deles, o motorista também se feriu.

Por meio de nota, o Grupo Itapemirim esclarece que sete passageiros já tiveram alta médica e foram acomodados em outro ônibus da empresa para continuarem a viagem. Além disso, a empresa está prestando toda a assistência aos passageiros no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Segundo informações da Santa Casa de Cachoeiro, 13 pessoas estão em atendimento na instituição, sendo seis mulheres e sete homens, com idades entre 25 e 75 anos, e estão aparentemente bem, mas ainda estão em atendimento e realizando exames.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26). De acordo com a nota da empresam, o ônibus da Viação Itapemirim S.A., que fazia a linha João Pessoa – Rio de Janeiro, tombou em um pequeno barranco na pista. Os 20 passageiros e o motorista foram socorridos e encaminhados para hospitais da região com ferimentos leves.

Informações: Folha Vitória