Santos x Cevin de Mantena se enfrentam nesta quinta-feira (10) as 19 horas em Barra de São Francisco

Treinos do Santos

A equipe do Santos de Barra de São Francisco, estará realizando um jogo amistoso nesta quinta-feira (10), as 19 horas no estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, contra a equipe do Cevin de Mantena. O presidente da equipe do Cevin de Mantena, é o professor Del, que, inclusive é professor de educação física formado, tem um projeto e trabalha com a base. Ele também é vereador atuante em Mantena.

O técnico Gilberto Santos, tem comandado treinos com os jogadores do Santos semanalmente para realizar jogos amistosos à espera da próxima Copa Norte de futebol.  A expectativa para o jogo amistoso entre Santos x Cevin nesta quinta-feira, é boa, pois trata-se de duas equipes tradicionais entre as duas cidades vizinhas.

O Santos foi o grande campeão da Copa Norte, no final do ano passado e aguarda o Cevin para o confronto amistoso. Será exigido o uso de máscaras para entrar no estádio para assistir ao jogo amistoso, que contará ainda com a presença da polícia militar, Defesa Civil, ambulância e servidores da área de saúde.

O Santos de Barra de São Francisco, disputará novamente a Copa Norte em meados de maio deste ano. Os jogadores santistas estão treinando semanalmente se preparando justamente para amistosos e futuras competições.

O desportista Enivaldo dos Anjos, aprovou o jogo amistoso entre as duas equipes nesta quinta-feira, e disse que, quer ver o Santos forte e competitivo neste ano de 2022, para trazer alegrias para a torcida do clube.