Repórter da TV Record fica uma hora em poder de bandidos durante sequestro

Sessenta minutos. Esse foi o tempo que durou o sequestro-relâmpago do jornalista Mateus Borges, repórter da TV Record em Salvador, na Bahia. O profissional estava com um amigo nas proximidades do Farol da Barra quando foi capturado por bandidos. O caso aconteceu no sábado (28).

Ao site “Observatório da Televisão”, o repórter contou como foram os momentos em poder dos criminosos. “Rodamos vários lugares de Salvador. No caminho, pegaram tudo o que estava dentro do meu carro, que foi usado na fuga. Eu estava dirigindo. Perdemos muitas coisas de valor, mas estamos vivos”, disse.

Mesmo depois do susto que passou, o jornalista diz que não guarda mágoas e também agradece a Deus por estar bem. “Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas isso não vai remover nosso dano material, social e psicológico”, analisa Mateus.

“Eu só vou ressaltar a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida de que Ele cuida de mim e dos que amo”, concluiu o jornalista. Mateus Borges registrou ocorrência ainda no sábado. Em seu Instagram, ele postou um aviso pedindo para que as pessoas não ligassem para seu celular. Até agora, nenhum meliante foi preso.

Informações: Tribuna On Line