Prefeitos do Noroeste apoiam Casagrande, mas pedem liberdade para escolher Presidente

Ao mesmo tempo em que reafirmam o apoio à reeleição do governador Renato Casagrande (PSB), os prefeitos da região Noroeste do Estado pedem que sejam liberados para votar e pedir voto para o candidato a Presidente da República que melhor lhes convier  com suas bases e, ainda, que o palanque na região fique restrito à campanha de deputado estadual, federal, senador e governador.
“Não queremos puxar qualquer divergência das eleições nacionais em nossa região”, disse, em nome do grupo, o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (sem partido), que será o coordenador regional da campanha de Casagrande à reeleição. “Nosso entendimento é que o governador é o melhor nome para continuar no comando do Estado”, acrescentou.
Diante desse quadro, os prefeitos querem que o ex-senador Ricardo Ferraço faça a intermediação com a cúpula da campanha do governado Renato Casagrande para que o primeiro comício seja realizado em um dos municípios do Noroeste.
“Nossa região apoia Renato desde sua primeira campanha, tendo mantido essa posição mesmo quando ele perdeu em 2014, e realizar esse comício no Noroeste será um símbolo da arrancada rumo à vitória”, acrescentou Enivaldo.
Segundo o líder político, a maioria dos prefeitos do Noroeste considera que Ricardo Ferraço é o nome ideal para “fazer essa ponte”, e observou:
“Ele é o nome ideal porque tem muito prestígio no Noroeste e aceitou o convite dos prefeitos de participar da campanha na coligação do governador”.
(Da Redação)