Prefeito Abraão e mais três vereadores de Água Doce do Norte anunciam apoio a Mazinho para deputado

Hélio da Água ofereceu almoço a Mazinho e Neucimar. O vereador Eraldo da Saúde também apoia Mazinho, assim como Roberto Azzini.

Durante sua festa de aniversário no último final de semana, o prefeito Abraão Lincoln (PSD), de Água Doce do Norte, anunciou que vai apoiar a nome de Mazinho dos Anjos (PSDB) para uma vaga na Assembleia Legislativa, depois que o sobrinho do prefeito Enivaldo dos Anjos (sem partido), de Barra de São Francisco, for confirmado na convenção partidária no mês de julho.

“Quero deixar isso claro a todos os que estão aqui. Não tenham dúvida de eu e nosso grupo estaremos apoiando o Mazinho para estadual e Neucimar Fraga (PP) para a reeleição como deputado federal. É apenas questão de tempo para que possamos estar oficialmente nas ruas pedindo votos para eles. Mazinho é o herdeiro do legado político do Enivaldo na Assembleia e será o representante de nossa região no Legislativo”, disse Abraão.

Durante o último final de semana, Abrão acompanhou Mazinho e Neucimar em diversas visitas no município, apresentando-os à população e a outras lideranças. Uma das visitas foi ao vereador Hélio Pereira, o Hélio da Água (PSD), onde os dois pré-candidatos foram recepcionados com um almoço.

Além de Hélio, também já confirmaram apoio a Mazinho os vereadores Eraldo Francisco de Souza, o Eraldo da Saúde (PSD), e Luiz Roberto de Barros Azzini (Republicanos). Com isso, a coordenação da pré-campanha já estima em mais de 20 vereadores da região com declarado apoio a Mazinho, sendo que dez deles somente em Barra de São Francisco. A meta, segundo fontes ligadas ao futuro candidato, é passar de 30 vereadores.

“O Abraão é uma liderança importante e consolidada em Água Doce do Norte e seu apoio tem reflexos não apenas no município, mas também nas cidades vizinhas. Estamos juntos agora e depois também. É compromisso meu defender os interesses da região Noroeste e, neste caso, específicos de Água Doce do Norte”, disse Mazinho. (Da Redação)