Polícia Militar de Guarapari divulga balanço das operações do último feriado

No próprio feriado (12) a polícia militar recebeu denúncia a respeito de homens armados no bairro de Olaria. Quando chegaram ao bairro em questão, um dos suspeitos fugiu ao ver a viatura, mas foi alcançado. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 de numeração raspada com seis munições além de R$120.

Após verificação, descobriu-se que o indivíduo havia recebido o benefício da lei de execuções penais, conhecido como “saidinha”, desde o dia 10 de outubro. No mesmo dia, guarnições da PM abordaram dois indivíduos em uma motocicleta em Muquiçaba. Ambos foram reconhecidos por vítimas como autores de vários roubos na região.

Já no domingo (14), os militares realizaram junto com o Conselho Tutelar e a Secretaria de Fiscalização e Postura da Prefeitura Municipal de Guarapari, uma inspeção na festa rave “Ecologic”, em Porto Grande, onde foram analisados os alvarás de funcionamento do evento e possíveis ilegalidades.

Dois menores de idade foram levados por apresentarem documentos de identidade de outras pessoas para entrarem no evento. A entrada era proibida para menores de 18 anos.

Todos os indivíduos abordados e o material apreendido foram conduzidos 5ª Delegacia Regional de Guarapari para providências cabíveis.

Fonte: folhavitoria