PM apreende mais de 300 buchas de maconha, armas de fogo, munições e três pessoas detidas no ES

Militares da 18ª Cia Independente de Jaguaré apreenderam uma grande quantidade de drogas, armas de fogo e munições no fim da tarde desta quarta-feira (08), no bairro Seac.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento tático no bairro, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, dois jovens, de 21 e 25 anos, tentaram empreender fuga a pé ao avistarem a guarnição policial e se abrigarem na residência de uma mulher de 58 anos, que é mãe de um deles.

A PM disse que no portão da residência, um dos suspeitos foi abordado e estava com uma pistola carregada e mais dois carregadores. Dando sequencia à ação, no interior da residência, foi encontrado o segundo suspeito e diante do flagrante, foram realizadas buscas na casa, onde foi localizado o restante do material apreendido.

Foram apreendidos durante a ação policial: uma pistola Taurus G2C .9mm, uma pistola Bersa TPR9 .9mm, um revólver Taurus .38, quatro carregadores de pistola sobressalentes, 71 munições intactas (65 cal. 9mm e 6 cal. 38), 309 buchas de maconha, uma carga de crack, R$ 2.651,00, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, um cordão prateado e cápsulas e sacolés diversos. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de plantão em São Mateus.