Paulo Hartung grava vídeo em apoio a Enivaldo dos Anjos


O governador Paulo Hartung (MDB), que decidiu não concorrer à reeleição e está empenhado em deixar o Estado em condições de ser governador por seu sucessor, reconheceu o trabalho do deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) na Assembleia Legislativa, salientando seu trabalho na CPI da Máfia dos Guinchos e sua atuação para a solução do problema da emissão de pó preto pelas poluidoras do complexo de Tubarão.
Para marcar sua posição de apoio ao aliado do Governo na solução de vários impasses políticos, inclusive levando à arrecadação de mais de R$ 1 bilhão de impostos atrasados, graças ao seu trabalho na CPI da Sonegação de Tributos, o governador Paulo Hartung gravou um vídeo e autorizou sua divulgação nas redes sociais. Nele, Hartung salienta as virtudes de Enivaldo dos Anjos.
“Enivaldo está realizando um belo mandato na Assembleia Legislativa. Fez o debate da máfia dos guinchos e ajudou o nosso Detran a reorganizar essa área no Espírito Santo. Participou do debate das emissões de pó preto do complexo de Tubarão e conseguimos uma vitória importante: assinamos os dois termos de compromisso com Vale e Arcelor, em investimentos que passam de R$ 1,8 bilhão, o que vai gerar empregos e qualidade de vida para os capixabas”, disse o governador.
Paulo Hartung ainda salientou a combatividade de Enivaldo dos Anjos na defesa dos interesses da região Noroeste e até brincou com o slogan de campanha do candidato – “Café no Bule, só tem quem faz”. “Enivaldo é um leão quando defende sua região Noroeste, por isso ele tem meu apoio. Ele vem com o bule e eu coloco café dentro do bule”, disse Paulo Hartung.