Ô loco, meu! Faustão passa mal e é internado em hospital de São Paulo

O apresentador Fausto Silva, de 71 anos, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a Globo, Faustão teve uma infecção urinária. O UOL procurou a Rede Globo para saber se as gravações do programa “Domingão do Faustão” seriam suspensas. A emissora decidiu colocar Tiago Leifert no comando da atração de domingo (13).

Já o Hospital Albert Einstein ainda não informou o estado de saúde de Fausto e se ele seguirá o tratamento em casa.

Em novembro do ano passado, o apresentador deu entrada no mesmo hospital e fez exames de check-up previstos. Na época, a Globo afirmou que ele já havia voltado a gravar os programas sem nenhum problema — Luciana Cardoso, mulher de Fausto, disse à Quem que o marido aproveitou a entrada no hospital para realizar os exames.

Já em janeiro deste ano, a Globo desmentiu que Faustão estaria internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, supostamente devido a complicações causadas pela covid-19. Fausto apenas uma visita de rotina ao local.

Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos.

O apresentador está deixando a TV Globo depois de 32 anos de parceria. Faustão vai para a Band e apresentar mais um programa nos domingos.

Fonte: UOL