Mulher é encontrada morta pela filha em Vila Velha

Luciana Barbosa, de 35 anos, era auxiliar de serviços gerais

Uma auxiliar de serviços gerais de 35 anos foi encontrada morta dentro de casa na tarde deste domingo (10/12/2017), em Aribiri, Vila Velha. O corpo foi achado pela filha da vítima, de 18 anos. Segundo a polícia, Luciana Barbosa levou mais de cinco facadas nos braços e abdômen.

A filha de Luciana decidiu ir até a casa da mãe por volta de 11 horas. Ela bateu na porta, mas a mãe não a atendeu. Como Luciana tem o hábito de fazer serviços domésticos, decidiu ir embora descansar para voltar em outro momento.

Por volta de 17h30, a filha retornou à casa da mãe e novamente não foi atendida. Como ela estranhou a situação, pediu ajuda a uma vizinha. Elas decidiram acionar uns policiais que moram na mesma rua e eles conseguiram uma autorização da Polícia Militar para arrombar a porta.

Quando a porta foi arrombada, a filha de Luciana a encontrou deitada na cama, esfaqueada, com um lençol por cima. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e uma perícia foi realizada dentro de casa.

Familiares de Luciana suspeitam que ela tenha sido vítima de feminicídio. O delegado Felipe Pimentel, no entanto, não quis adiantar qual a linha de investigação e nem se há um suspeito identificado.

Fonte: gazetaonline) (Com informações de Beatriz Marcarini)