Motorista de aplicativo passa mal após ser amarrado durante assalto na Rodosol

Um motorista de aplicativo, de 57 anos, precisou receber atendimento médico, depois de ser amarrado durante um assalto na noite de domingo (26) no bairro Aribiri, em Vila Velha. Segundo o relato da vítima, era por volta das 20h30 quando o motorista recebeu um chamado.

Os supostos passageiros, dois rapazes, embarcaram no bairro Aribiri e informaram que o destino da viagem seria Guarapari. No trajeto, os dois não deram nenhuma pista do que planejavam. No entanto, quando o motorista passou pelo pedágio, a dupla resolveu agir e anunciou o assalto.

Enquanto um dos suspeito, armado, ameaçava o motorista, o outro amarrou as mãos da vitima. A dupla desceu do carro levando o celular da vítima e alguns pertences. Eles conseguiram fugir por um matagal e até o momento não foram localizados.

Ao perceber que os suspeitos estavam longe, a vítima conseguiu se desamarrar e foi buscar ajuda em um pedágio próximo da via, quase três quilômetros de onde havia sido deixado pelos criminosos. Abalado, o motorista recebeu atendimento médico no local. A polícia foi acionada e a ocorrência registrada.

Informações: Folha Vitória