Mazinho dos Anjos filia-se e vai concorrer a deputado estadual pelo PSDB

Na bacia das almas, como ainda está acontecendo com muita gente, o ex-vereador de Vitória Mazinho dos Anjos bateu o martelo e filiou-se ao PSDB para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro.

Candidato a prefeito de Vitória nas últimas eleições, Mazinho dos Anjos, que havia anunciado sua saída do PSD, acrescentou um B ao nome de seu partido e já chegou fazendo juras de amor: “Tenho certeza de estar no lugar certo, o PSDB é um partido forte, com história e lideranças com as quais eu me alinho. Fui muito bem recebido pelo presidente Vandinho Leite”

Mazinho dos Anjos cita em especial o deputado estadual Sergio Majeski e o ex-senador Ricardo Ferraço: “São nomes que fazem parte da minha trajetória política. Majeski foi o principal nome a me apoiar na candidatura a prefeito, agora devemos fazer uma chapa forte, ele para federal, eu na estadual”.

Disputado por vários partidos, Mazinho diz que a história tucana pesou na sua decisão. “Não abro mão da coerência com aquilo que acredito. O PSDB, além de ser de centro-direita, faz parte da reabertura democrática e fortalecimento das instituições. É um partido que eu aprendi a admirar por realizações como o Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal, além dos três mandatos bem-sucedidos na Prefeitura de Vitória, que mudaram a cidade. Estou muito animado e feliz com a escolha”.