Manicure é ferida com golpes de facão pela atual namorada do ex no ES

Cortes profundos nos braços, no rosto e na cabeça são as marcas deixadas no corpo de uma manicure de 38 anos que foi atacada e ferida com golpes de facão pela atual companheira do ex-marido.

A agressão aconteceu no último sábado (25) no bairro Cascata, na Serra, na Grande Vitória, quando a manicure foi até a casa do ex-marido para buscar os dois filhos, de cinco e sete anos. As crianças presenciaram toda a cena de violência.

Apesar de ter ocorrido na semana passada, o caso foi revelado nesta quinta (30), quando a reportagem teve acesso às informações e imagens.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher chegou para pegar os filhos no momento em que o ex-marido, um feirante de 52 anos, e atual companheira, de 25, estavam brigando.

O homem contou que o motivo da briga era justamente o fato de a manicure, de quem se separou há dois anos, ter avisado que buscaria as crianças.

Um vídeo registrado no dia do fato mostra o feirante e a mulher brigando na frente da casa. Na cena, a manicure apareceu segurando um pedaço de madeira e pareceu provocar a outra mulher, que pegou um facão e a atacou. Ao ser golpeada, a manicure desceu a rua correndo.

Ela permanece internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Mais de 20 pontos foram dados somente em sua cabeça.

Uma irmã do feirante, que preferiu não se identificar, afirmou que a manicure pegou o pedaço de madeira na tentativa de se defender.

A auxiliar de serviços gerais de 25 anos, responsável pelas agressões, foi presa e levada para a Delegacia Regional da Serra.

Já o feirante disse que não quer mais o relacionamento. Em apenas cinco meses, ele afirmou já ter sido vítima de violência várias vezes e mostrou marcas espalhadas pelo corpo, que, segundo ele, são decorrentes de mordidas e de outras agressões.

Informações: G1