Jovem tenta separar briga de irmão durante forró e acaba baleado na Serra

Um homem tentou separar uma briga do irmão e acabou baleado durante um forró na madrugada deste domingo (21), em Novo Horizonte, na Serra. Segundo informações passadas pela polícia, o autor do disparo é o proprietário do local.

Ainda de acordo com a polícia, dois tiros foram disparos no estabelecimento. A vítima, um jovem de 28 anos, contou para a polícia que por volta de 2 horas viu o irmão discutindo com o proprietário do local. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão. O jovem atingido contou que tentou separar a briga, mas que o suspeito estava armado.

A vítima foi socorrida para um hospital do município e a polícia foi acionada. Quando os militares chegaram ao local, mesmo após o crime, o forró continuava acontecendo. O proprietário contou para PMs que os tiros foram efetuados por ladrões que tentaram assaltar o estabelecimento, mas os militares encontraram munição no local, e levaram o suspeito para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória.

O suspeito identificado como Walcides Ferreira Coimbra, 47 anos, foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. De acordo com os moradores, confusões durante as festas no local são constantes.

Fonte: Folha Vitória