Jovem é assassinado a tiros por pelo menos 15 homens encapuzados em Cariacica

Um homem, identificado como Luan Vertuane Fink, de 23 anos, foi assassinado com pelo menos 15 tiros em uma rua conhecida como Buraco Quente, no bairro Vila Graúna, no município de Cariacica, na noite desta sexta-feira (12).

O rapaz era morador do bairro Santana, também localizado no município de Cariacica. De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por pelo menos 15 atiradores encapuzados.

Segundo relatos de testemunhas, Luan bebia cerveja na casa de um amigo, quando resolveu sair para atender a uma ligação no celular. Foi no momento em que a vítima saiu, que os homens armados chegaram e começaram a atirar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, constatou que Luan já estava morto. Testemunhas informaram que os atiradores atingiram, inclusive, uma viatura da Polícia Militar que passou pela região instantes depois do crime.

Até o momento, nenhum dos envolvidos no crime foi localizado. Vertuane não tinha nenhuma passagem pela Justiça. De acordo com um amigo da vítima, Luan era apaixonado por futebol. Após a morte do amigo, ele diz que espera por justiça.

Fonte: folhavitoria