Jovem de 25 anos morre após usar super cola na tentativa de substituir preservativo

Um jovem de 25 anos morreu após aplicar uma super cola no pênis para usar como preservativo. O caso, que aconteceu em Ahmedabad, foi registrado pelo jornal “The Times of India” no dia 24. O rapaz morreu no dia 22.

De acordo com as investigações, Salman Mirza se hospedou em um hotel com a noiva e uma outra mulher. Quando foi ter relações sexuais e percebeu que não tinha preservativos, resolveu aplicar o adesivo de cola epóxi na genitália na tentativa de se proteger.

Segundo publicação da agência internacional, o jovem foi encontrado por um amigo deitado em cima de arbustos próximo a um complexo de apartamentos.

Salman, que já estava inconsciente, foi levado para a casa do rapaz que o encontrou. Ao chegar na residência, o estado de saúde dele piorou e precisou ser encaminhado para o hospital Silva de Sola, mas acabou morrendo pouco tempo depois.

Durante depoimento, amigos contaram que Salman e a noiva eram usuários de drogas. De acordo com eles, é possível que ele estivesse sob efeito de algum entorpecente, o que teria motivado a substituição indevida do preservativo.

Autoridades locais informaram que é possível que o casal tenha inalado a resina da cola que causa efeitos alucinógenos quando é misturada com outras substâncias.

Salman teve falência múltipla de órgãos. Premsukh Delu, um dos investigadores do caso, disse que agora é necessário esperar os resultados da análise.

“O corpo foi enviado para análise forense. Estamos esperando o relatório chegar para concluir o caso”.