Jogadores do Audax (RJ), treinaram nesta manhã de sábado (01), em Barra de São Francisco e conta com ex-jogador do Flamengo

Fabinho Folhão, ex jogador do Flamengo (RJ)

Os jogadores do Audax do Rio de Janeiro, treinaram neste sábado (01), por volta das 9 horas da manhã, no Estádio Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo, em Barra de São Francisco, visando a partida contra o Real Noroeste, pela Série D do Brasileirão neste domingo as 15h30.

Depois de uma longa viagem, o time do Audax, chegou a Barra de São Francisco, na manhã desta sexta-feira (31), onde passaram o dia e a noite descansando. Hoje pela manhã (sábado), treinaram e fizeram reconhecimento do gramado do estádio. A comissão técnica, o treinador e jogadores gostaram do gramado.

O treinador do Audax, ganhou até um novo sobrenome em Barra de São Francisco, uma vez que ele é capixaba da cidade de Bom Jesus do Itabapoana, Luciano Capixaba. O Audax, tem um jogador em seu plantel, Fabinho Folhão, ex-jogador do Flamengo do Rio de janeiro, e trata-se de um craque e de grande potencial.

O treinador Luciano Capixaba, disse que vai contar com a maioria de jogadores da base para a partida contra o Real Noroeste, neste domingo, mas que são atletas de grande potencial e talentosos.

A equipe foi recepcionada por Osmar Possatti, secretário municipal de Esportes e Lazer do município, representando o prefeito municipal Enivaldo dos Anjos. O Diretor de futebol Renato Azevedo, agradeceu o prefeito Enivaldo dos Anjos pela recepção e liberação do estádio para os jogadores treinarem, e elogiou o gramado e a estrutura do estádio.