Imóvel de dois andares abandonado desaba no Centro de Vitória

Um imóvel com dois andares que estava abandonado desabou por volta das 5h20 desta quarta-feira (15), na Rua Sete de Setembro, no Centro de Vitória. Não há informações de feridos. Os bombeiros e a Defesa Civil foram ao local para avaliar os danos e verificar os imóveis vizinhos.

Vizinhos contaram que o imóvel está há cerca de 10 anos fechado e estava à venda. Os donos tinham um restaurante no local, mas fecharam o empreendimento e se mudaram para outro Estado.

Um morador do prédio que fica ao lado do imóvel contou que já estava acordado na hora do desabamento, e que ficou sem entender o que havia acontecido por causa do barulho muito alto.

“Eu já estava acordado na hora, foi um barulho de uma vez só, a parte mais pesada caiu umas 5h20. Depois caiu uma outra parte umas 5h45 e 6h terminou de cair. Fiquei com medo sem saber o que tava acontecendo, se era terremoto, se era um avião caindo. Olhei na janela e a Rua Sete tava toda branca de poeira, não dava pra entender”, contou seu Martinho.

A Rua Sete de Setembro está parcialmente interditada na região onde o imóvel desabou. Segundo a Defesa Civil, não há risco para os prédios vizinhos.

Fonte: g1