Homem tenta guardar arma na cintura e atinge o próprio testículo

A virada de Ano Novo de um rapaz de 24 anos não começou muito bem. O homem que comemorava a chegada do Réveillon com amigos e familiares acabou sendo atingido com um tiro no testículo, após tentar guardar a própria arma na cintura. O acidente aconteceu no Morro da Garrafa, na Praia do Suá, em Vitória.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz baleado foi encaminhado para um hospital da Serra. No local, a vítima contou uma história que não teria convencido os investigadores da Polícia Civil. Ele disse que é brasileiro, mas mora na Espanha e teria vindo ao Brasil apenas para passar a virada do ano novo.

Segundo a PM, a vítima teria escondido ou dispensado a arma no trajeto do hospital. Um policial disse ainda que, devido à proporção dos ferimentos na parte intima do rapaz, a arma deveria ser de baixo calibre ou apresentava problemas.

Como a história relatada pelo rapaz não convenceu os policiais que atenderam a ocorrência, o caso vai continuar sendo investigado pela Polícia Civil. A PM informa que a arma do rapaz ainda não foi localizada.

* Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória / Record TV