Frente fria pode provocar ventos de até 60 km em Vila Velha

Os ventos fortes devem passar pela faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, ao sul do município canela-verde

A Marinha do Brasil emitiu um aviso meteorológico nesta segunda-feira (16), para ventos de até 60km/h na faixa litorânea, entre os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, ao sul do município de Vila Velha, até a manhã de quarta-feira (18).

De acordo com as informações da Marinha, isso acontece por conta da aproximação de mais uma frente fria no estado, causando os ventos fortes.

Todos os avisos de mau tempo são atualizados no site e no aplicativo Boletim ao Mar que está disponível para Android e IOS.

Confira a previsão do tempo: 

Grande Vitória: Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Região Sul: Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas, a mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Região Serrana: Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

Região Norte: Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Região Noroeste: Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Região Nordeste: Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Segundo o Climatempo, os próximos dias desta semana serão similares a esta segunda-feira, com temperaturas elevadas, céu parcialmente encoberto e com possibilidades de pancadas de chuvas isoladas.

Informações: Folha Vitória