Enivaldo dos Anjos convida pré-candidatos a deputado estadual para definir candidatura única em Barra de São Francisco

Enivaldo dos Anjos

Em discurso durante a visita do governador Renato Casagrande a Barra de São Francisco, há uma semana, o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, sinalizou que tinha informações sobre pelo menos sete candidatos a deputado estadual no município.

Esta semana, Enivaldo dos Anjos, que será o coordenador regional da candidatura de Casagrande à reeleição, começou a articular uma candidatura única, que dê chances reais ao município de eleger um representante na Assembleia Legislativa.

De acordo com o prefeito, na reunião prévia, para começar a debater sobre candidaturas de 2022, ele relatou a necessidade de o município trabalhar para a reeleição do governador Renato Casagrande, que tem apoiado muito o município.

“Com relação a eleição de deputado estadual, temos cerca de 5 candidatos na cidade de outros grupos políticos, sendo que o nosso grupo político tem dois nomes: O vereador Teco Ferreira e o meu sobrinho, ex-vereador Mazinho dos Anjos. Portanto, criamos uma comissão que terá até o dia 31 de maio para tentar uma candidatura única, pois somente assim o município terá reais condições de ter vitória”, disse o prefeito.

“A comissão vai procurar os demais candidatos e até 31 de maio apresentar o relatório. Logo em seguida, voltamos a informar aos companheiros os próximos passos”, finalizou.

Por: Weber Andrade