Duas mulheres são assassinadas enquanto andavam de moto em Linhares

Duas mulheres morreram após serem atingidas por disparos de arma de fogo no bairro Novo Horizonte, em Linhares, região Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas foram alvejadas nas costas, cada uma com um disparo, quando estavam em uma motocicleta. (Anteriormente foi publicado de forma equivocada que apenas um tiro matou as duas vítimas).

Emilly Martins Pereira, 21 anos, foi encontrada em estado grave na esquina da Rua Presidente Jânio Quadros, e cerca de 100 metros a frente, estava Meiryhellen Bandeira, 28 anos, já sem vida, ao lado de uma moto de cor preta.

Os policiais informaram que moradores disseram ter ouvidos quatro disparos de arma de fogo. Ao tentarem fugir dos disparos, a moto bateu de frente com a caminhonete.

Meiryhellen foi periciada e conduzida para o Serviço Médico Legal de Linhares. Emilly chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Rio Doce, em estado grave, e disse aos militares que o autor dos disparos teria sido um senhor de 50 a 60 anos.

A assessoria do Hospital Rio Doce informou que Emilly deu entrada à 0h05 no local com bastante sangramento. Ela foi para o centro cirúrgico à 0h50, mas não resistiu aos ferimentos, que causaram uma grande lesão no fígado, e morreu na madrugada desta sexta-feira (22), às 2h.

Fonte: gazetaonline