Uma dona de casa de 36 anos foi parar no hospital após ser empurrada de uma escadaria pelo próprio companheiro, na manhã deste domingo (12/08), no bairro Porto de Santana, em Cariacica. O suspeito, de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar.
Segundo familiares, o casal e um amigo tinham acabado de chegar em casa, uma residência que fica no segundo andar de um prédio. O casal teria começado a discutir e o homem empurrado a vítima escada abaixo.
Familiares ainda contaram que, primeiro, o suspeito tentou despistar e dizer que eles estavam brincando quando o acidente aconteceu. No entanto, os vizinhos não acreditaram e começaram a bater nele. Logo depois o suspeito tentou fugir.
Os familiares e vizinhos pediram apoio a um policial militar, que estava na pracinha do bairro. O homem foi conduzido para o plantão da Delegacia da Mulher de Vitória, para prestar depoimento. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas, também na capital.
Segundo a polícia, uma equipe da Delegacia da Mulher tentou ouvir a dona de casa, mas não conseguiu, já que ela precisou ser medicada para se acalmar e estava dormindo. Segundo familiares, essa não é a primeira vez que a vítima é agredida pelo companheiro.
Fonte: folhavitoria