Dois jovens são assassinados a tiros em um intervalo de duas horas no ES

Dois jovens foram assassinados em um intervalo de apenas duas horas, na noite de sexta-feira (23), no bairro São Marcos, na Serra. Uma das vítimas, de 15 anos, estava entregando lanches no momento do crime.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 18h. Moradores contaram que ouviram aproximadamente 10 disparos, mas não souberam informar mais detalhes. O pai da vítima, que foi identificada como Lucas Silva dos Santos, de 22 anos, esteve no Departamento Médico Legal de Vitória (DML) na manhã deste sábado (24), e contou que o rapaz trabalhava como auxiliar administrativo.

Segundo o pai, assim que chegou do trabalho, o jovem pegou a moto e saiu. Logo depois, a família recebeu a notícia do assassinato. O homem não soube informar se o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas testemunhas acreditam que a execução possa estar ligada à guerra entre bairros rivais.

Duas horas depois, quando a polícia ainda estava na ocorrência do primeiro assassinato, outro acionamento foi feito a 500 metros do local. Um adolescente de 15 anos também foi executado a tiros. Segundo moradores, ele foi até o bairro apenas para entregar lanches.

A Polícia Civil informou que os homicídios serão investigados por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

Informações: Folha Vitória