Dois adolescentes são assassinados em Cariacica; ‘eles andaram com gente errada’, diz família

Dois adolescentes foram assassinados a tiros no bairro Novo Jardim, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (01). Os corpos foram encontrados na manhã desta terça (02) jogados próximo a um barranco.

De acordo com os policiais, foram encontradas mais de dez cápsulas de projéteis no local do crime. Segundo familiares, Eliseu Correia Santana, de 17 anos, e Leonardo Amaral Pereira, de 16 anos, teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Parentes das vítimas estiveram no local hoje pela manhã. Luiz Carlos Pereira, pai de Eliseu, contou à equipe da TV Vitória/Record TV que o filho chegou a brigar com os pais e teria ido morar com a avó. Embora triste, Pereira revela que a tragédia já era esperada.

“Eu avisei, minha esposa avisou, a avó avisou, só que ele não escutou. (Quando morava comigo) ele tinha dois empregos e estudava. Mas ele se juntou com quem não presta e deu nisso daí”, disse o ajudante de caminhoneiro.

Oliene Ferreira dos Santos, mãe de criação do Leonardo, também disse ter alertado o filho sobre os perigos de andar com más companhias. “Eu e a avó dele demos muitos conselhos. Falamos sobre as coisas boas e ruins que o mundo tem para nos oferecer. Só que ele não ouviu a gente”, desabafou a auxiliar de serviços gerais.

Somente nas últimas 24 horas, segundo moradores, houveram no local quarto tiroteios. Em um deles, a polícia teria sido expulsa do bairro por traficantes.

Em nota

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem identificados.

Informações que contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181) ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

Fonte: folhavitoria